Ex-Grêmio, Ronaldinho Gaúcho surpreende e desiste de processo judicial


Fonte: Portal do gremista

Ex-Grêmio, Ronaldinho Gaúcho surpreende e desiste de processo judicial
Portal do Gremista

Com uma vitória diante do Cruzeiro, o Grêmio garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil 2023. O Tricolor Gaúcho abriu o placar com Villasanti na etapa inicial e segurou o resultado até o apito final da partida.

Fora de campo, o assunto do momento envolve um ex-jogador do Imortal, Ronaldinho Gaúcho. Depois de 8 anos, o craque brasileiro desistiu de um processo que moveu contra o seu sósia.

Ex-jogador do Grêmio desiste de processo contra sósia

Segundo informações do Portal Uol, o ex-jogador desistiu de uma ação que moveu há oito anos contra o seu sósia José Oliveira. Na ocasião, véspera das eleições de 2014, o homem se candidatou para deputado e usava o nome e imagem do craque para ganhar votos.

Na ação, o ex-Grêmio citou que José usava roupas parecidas com as dele e com as mesmas características. Assim, os eleitores poderiam ser enganados e votariam achando que realmente era o craque. Essa atitude mancharia o nome do atleta e causaria danos materiais, pois ele era representante de várias marcas.

A justiça do Rio Grande do Sul, local do processo, tentou localizar o homem durante esse período, mas não conseguiu. Então, o ex-jogador desistiu do processo judicial. Na ação, Ronaldinho solicitava que José Oliveira deixasse de se portar como ele e que fosse julgado por danos morais.

 



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024

17/6/2024