Antes do duelo da tarde deste sábado, 13, diante do Real Ariquemes, pelo Campeonato Brasileiro, a meia-campista Rafa Levis foi homenageada pelos 50 jogos completados com a camisa azul, preta e branca.
A atleta recebeu das mãos do diretor do futebol feminino Claudio Neis, uma camisa com o número 50 e um troféu em alusão a marca atingida no jogo contra a Ferroviária, no último dia 30 de abril.
Rafa Levis chegou ao Grêmio em 2020, para a equipe sub-18 e subiu para o profissional no ano seguinte. Foi justamente no Campeonato Brasileiro de 2021, quando recebeu as primeiras oportunidades no time, que foi eleita a atleta Revelação da competição. A camisa 10 das Gurias Gremistas soma frequentes convocações para a Seleção Brasileira sub-20 e junto da amarelinha, conquistou o Sul-Americano e o terceiro lugar no Mundial da categoria, disputados em 2022. No Grêmio, ajudou a equipe a se consolidar entre os oito melhores do país nas últimas três temporadas e conquistou o título do Campeonato Gaúcho do ano passado.
"Estou extremamente feliz por essa marca que para mim e minha família significa muito. Jogar pelo Grêmio sempre foi um sonho, e conquistar 50 jogos representando esse clube é uma realização que me deixa muito contente. Espero conquistar mais números com esse manto, tanto individual quanto coletivo."
Parabéns, Rafa!
Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA
async="" charset="utf-8" src="http://embedr.flickr.com/assets/client-code.js">
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também