Na tarde desta terça-feira, 18, a equipe de Futebol Feminino Sub-20 do Grêmio desembarcou em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, para o confronto diante do América-MG, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. O técnico Yura Titow conta com 18 atletas à disposição. A preparação do plantel finalizou na manhã de segunda-feira, 17, com um trabalho tático, visando o confronto.
Devido a pausa na competição, por conta da data FIFA, as atletas e a comissão técnica tiveram 19 dias livres, onde treinamentos específicos foram aplicados e repassados para as jogadoras. O foco foi em movimentações ofensivas e ideias de construção de jogadas. As atividades foram revezadas em trabalhos técnicos e táticos, aperfeiçoando detalhes de situações de jogo e a recuperação física das atletas.
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance ainda informa que seis jogadoras estão no Departamento Médico e desfalcam a equipe. Por rompimento do Ligamento Cruzado Anterior (LCA), seguem em tratamento as meias Bia Amaral e Joice, em reabilitação, e a atacante Júlia Martins, em transição. Já a lateral Joana e a meia Raíssa Rocha estão em transição após diagnóstico de um estiramento grau 1 na coxa direita. Mesma lesão da atacante Pyetra, que também não aparece na lista.
O Grêmio está na segunda colocação do Grupo A, na zona de classificação, com três pontos. Se vencer, pode assumir a liderança, dependendo de outros resultados.
A partida entre América-MG e Grêmio inicia às 15h desta quarta-feira, 19, no Complexo Esportivo da PUC/MG.
Confira a lista de relacionadas para a partida:
Goleiras: Condorelli e Werneck
Zagueiras: Brito, Carol Quaresma, Duda Pedra, Emille, Isa Oliveira, Maria Eduarda e Teté
Laterais: Emily Giacomolli e Shakira
Meio-campistas: Aninha, Dudinha, Giovanna, Juju e Raissa Bahia
Atacantes: Eduarda Dalla Rosa e Gaby Santos
Fotos: Bárbara Assmann / Grêmio FBPA
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também