Caneta recebida, carimbada em Falcão e gol: a atuação de Luva de Pedreiro ao lado de estrelas do Grêmio
Foto: Reprodução
Luva de Pedreiro vestiu a camisa do time de futebol 7 do Grêmio neste domingo (2) e teve a oportunidade de atuar ao lado de astros tricolores como Maicon, Douglas, Edílson, Léo Moura e ainda Falcão, ex-jogador de futsal. O influenciador deixou sua marca, com gol de pênalti.



A partida era festiva, com um combinado do Grêmio enfrentando um time de estrelas do futsal. A equipe tricolor venceu por 8 a 6. A grande estrela foi Falcão, que marcou três vezes, uma delas de bicicleta.

Luva de Pedreiro teve alguns momentos que chamaram a atenção também. Famoso pelos chutes precisos em suas redes sociais, ele até obrigou o goleiro rival, Eder, a fazer algumas defesas, mas acabou errando feio em uma oportunidade no primeiro tempo, finalizando para muito longe.

Quando esteve perto de acertar o alvo, ele acabou "carimbando" Falcão, que lhe tirou o gol e depois brincou com a "bolada".

Ainda no primeiro tempo, Luva “recebeu”, como diz seu bordão famoso, uma caneta de um rival no meio-campo. Com dez minutos, acabou substituído.

Na segunda etapa, Luva voltou a campo e sofreu um pênalti logo com um minuto. Na cobrança, ele mesmo bateu e marcou, fazendo a alegria das crianças que acompanhavam a partida à beira do campo. Minutos mais tarde, o influenciador deixou o jogo definitivamente.



Além do hat-trick de Falcão e o gol de Luva de Pedreiro, o Grêmio contou com tentos de Maicon, Rodrigo Mendes e dos também influenciadores Lei de Moisés e Mago do Bozé. Índio (três vezes), Lazinho, Saad e Saulo marcaram para o combinado de estrelas do futsal.



Grêmio, Luva de Pedreiro, Fut 7, Atuação, Imortal

VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Botafogo quer Luís Castro de volta e técnico pode estar de saída do Grêmio
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar