Grêmio tem interesse em meia campeão do mundo pela Argentina, mas negociação é difícil

Jogador está no futebol europeu e sob contrato; outro clube brasileiro também se interessou


Fonte: Torcedores.com

Grêmio tem interesse em meia campeão do mundo pela Argentina, mas negociação é difícil
Torcedores.com
O Grêmio, que fechou com Luis Suárez para a temporada, demonstrou interesse em acertar com uma outra estrela do futebol internacional, mas isso não deve ser possível no momento.



Segundo o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o Grêmio gostaria de ter o meia Papu Gómez em seu elenco, mas o argentino, campeão do mundo em 2022, deve mesmo seguir no Sevilla, ao menos até junho.

Conforme a publicação, se houveram conversas, elas foram paralisadas no momento. Papu seguirá seu vínculo com o clube espanhol até junho e depois tomará uma decisão sobre o futuro.



É quase impossível a chegada de “Papu” Gómez ao Grêmio; Se houveram conversas, por questão de data e valores, ele ficará em Sevilha pelo menos até junho. Em janeiro, o argentino havia ficado próximo ao Vasco, embora não houvesse acordo sobre seu salário.

Papu Gómez é ídolo no futebol italiano

O meia de 35 anos foi revelado pelo Arenal de Sarandí, da Argentina, onde estreou como profissional em 2007 como uma promessa. Seguiu no clube até 2009, quando fechou com o San Lorenzo.

Foram dois anos no clube até sair para a Europa, onde defendeu inicialmente o Catania, da Itália. Após três anos no clube, saiu para o Metalist, da Ucrânia, em 2013, mas logo voltou à Itália em 2014 para jogar pela Atalanta, onde se tornou ídolo.



Na equipe de Bergamo, disputou sete temporadas, ganhou espaço na seleção argentina, e foi crucial na campanha que levou o time às quartas de final da Champions League 2019/20. Saiu da equipe posteriormente para fechar com o Sevilla, da Espanha. Pela Argentina, foi campeão da Copa América e começou a Copa do Mundo 2022, onde também saiu com a taça, como titular.




Equipe, Titular, Temporadas, Final, Copa

VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024


17/6/2024