1Win

Ex-goleiro de Fluminense, Atlético-MG e Grêmio vai comandar time da Série A2 do Carioca

Eduardo Allax assinou contrato até o fim da atual temporada com o Petrópolis, técnico conduziu o Boavista-RJ ao título da Copa Rio de 2016


Fonte: Torcedores.com

Ex-goleiro de Fluminense, Atlético-MG e Grêmio vai comandar time da Série A2 do Carioca
Torcedores.com
O Petrópolis vai contar com a experiência no comando técnico da equipe na Série A2 do Campeonato Carioca. É que o ex-goleiro Eduardo Allax, com passagens por Fluminense, Atlético-MG, Grêmio, Bangu, entre outros, vai ser o treinador do time da Região Serrana.



O Torcedores.com apurou que Eduardo Allax acertou contrato até o fim da atual temporada. O acordo pode ser estendido por mais uma temporada caso o clube consiga o acesso para a elite do futebol carioca em 2024.

Além da Série A2, ele irá comandar o Petrópolis na Copa Rio. O tradicional torneio é disputado simultaneamente com a segundona. O vencedor terá o direito de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil.

Aos 45 anos, Eduardo Allax vai para sua décima experiência como treinador, pois dirigiu o Resende, Nova Iguaçu, Audax Rio, Boavista, Bangu, Macaé e Duque de Caxias. Fora do Rio de Janeiro, ele passou por Gama-DF em 2014.

A carreira de treinador começou em 2012, quando assumiu o Duque de Caxias um ano depois após se aposentar como jogador atuando pelo Figueirense. O melhor momento da carreira foi à frente do Boavista-RJ na conquista da Copa Rio de 2016.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Petrópolis, antigo Gonçalense, irá apostar em um time jovem na Série A2. Apesar disso, o treinador está mapeando o mercado a fim de contratar três jogadores experientes para formar a espinha dorsal do time.

Eduardo Allax irá estrear no dia 13 de maio, quando o time serrano irá enfrentar o Macaé Esporte na primeira rodada da Série A2 do Campeonato Carioca. O local ainda não foi divulgado pela FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

A carreira de Eduardo Allax

Revelado nas divisões de base do Fluminense, Eduardo Allax deixou o clube sem nunca ter atuado profissionalmente com a camisa tricolor. Logo após deixar as Laranjeiras, ele passou pela Portuguesa-RJ, Anápolis-GO e Bangu.



Viveu o auge da carreira entre 2002 e 2005, quando atuou com as camisas do Atlético-MG e Grêmio. Depois disso, rodou por Brasiliense, America-RJ, Náutico, Ceará, Resende até se aposentar no Figueirense.




Camisas, Profissionalmente, Grêmio, Aposentar, Comandar

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024