Grêmio anuncia saída de Thiago Santos e Renato condena críticas: "Tem gente que passa do limite"

Grêmio anuncia saída de Thiago Santos e Renato condena críticas: "Tem gente que passa do limite"

Treinador desejou sorte ao volante, anunciado pelo Fluminense, e publica vídeo para o jogador nas redes sociais


Fonte: Globoesporte.com

Grêmio anuncia saída de Thiago Santos e Renato condena críticas:
Foto: Reprodução
O técnico Renato Portaluppi se despediu de Thiago Santos, que deixou o Grêmio para o Fluminense. O comandante gremista exaltou o volante e desejou sorte na nova jornada do jogador em vídeo gravado nas redes sociais. O treinador falou sobre a situação do volante em entrevista coletiva e condenou as críticas.

moovbet


Em sua última partida pelo Tricolor, Thiago Santos ficou marcado pelas vaias que recebeu da torcida na Arena. Contra o Ypiranga, pela volta das semifinais, o volante entrou no intervalo e foi substituído após 23 minutos em campo.

No fim do jogo, ele foi acolhido pelos companheiros, incluindo Luís Suárez, e também por membros da diretoria e comissão tcnica. O jogador se emocionou na roda formada no vestiário após a classificação à final do Gauchão.

? Tem gente que entender um pouco mais de futebol e entrevistas. Eu não sou contra as críticas, seja treinador, jogador, dirigente. Às vezes é construtiva. Estamos expostos. Tem gente que entendeu errado. Pode criticar à vontade. É a maneira como se critica, tem gente que passa do limite, tem que entender que ele é ser humano, ele tem familia e filhos que vão para a escola - iniciou Renato.

? Repórter é casado e também tem filhos. Se rebatermos aqueles que tão ultrapassando e indo para o lado pessoal, como os filhos vão se entender no colégio. Crítica é valida até certo ponto - acrescentou.

Nas redes sociais, o treinador publicou um vídeo se despedindo do atleta, contratado pelo Grêmio em 2021, ainda sob o comando do ídolo gremista. No total, Thiago Santos fez 81 jogos pelo clube, com cinco gols, conquistando dois títulos gaúchos (2021 e 2022).

? Deixando um grande abraço para você. Um prazer ter trabalhado, um grande profissional. Dentro e fora do campo nos ajudou bastante, saindo de um grande clube para outro, que é o Fluminense, toda sorte do mundo para você, vai se dar muito bem, tenho certeza. Vai ter o apoio de todo mundo. Que dê tudo certo na sua carreira, você é um grande profissional. Você notou o carinho do grupo ontem, vai aqui meu abraço também - destacou Renato.



Thiago Santos foi confirmado como reforço do Fluminense nesta sexta-feira. Ele já está no Rio de Janeiro e assinou contrato até o fim de 2024. O Grêmio oficializou a saída do jogador no fim da tarde desta sexta.



Grêmio, Renato, Saída, Thiago Santos, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio recebe São Paulo em confronto direto pelo G4 do Brasileirão
- Grêmio x São Paulo: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Brasileiro
- Grêmio x São Paulo: Onde assistir, arbitragem e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/6/2023












4/6/2023