MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a decisão contra o Caxias?


Fonte: Gremioavalanche.net

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a decisão contra o Caxias?
Foto: Grêmio Avalanche
Grêmio e Caxias entram em campo, neste sábado (01), em compromisso válido pela final do Campeonato Gaúcho. O Tricolor chega visando abrir vantagem para o jogo da volta em sua Arena, e a bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) com o estádio Centenário como palco do confronto. E nós queremos saber: como você escalaria o Imortal para esse embate?



No retrospecto histórico entre as equipes, Grêmio e Caxias já se enfrentaram em 99 oportunidades, que consta com 52 vitórias gremistas e 18 da equipe grená, além de outros 29 empates registrados. No quesito bola na rede, o Imortal anotou 162 gols e sofreu outros 88.

Para chegar à decisão do Estadual, o time da casa eliminou o Inter nos pênaltis no Beira-Rio, no domingo. O Tricolor, por sua vez, bateu o Ypiranga também nas penalidades, mas na Arena, no último sábado.

De olho nesse primeiro encontro , duas baixas para Renato Gaúcho neste sábado estão confirmadas: Kannemann e Carballo. O zagueiro sentiu um desconforto muscular e o volante se apresentou com virose após viagem com a seleção uruguaia.

Além deles, o Grêmio já teria os desfalques do lateral-direito Fábio, do volante Pepê e do atacante Ferreira por conta de lesões musculares. O zagueiro Geromel segue fora, em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Já o meia Cristaldo, que entrou apenas no segundo tempo na volta da semifinal contra o Ypiranga, deverá retornar à equipe.

Sendo assim, um possível time para o duelo tem Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Bruno Uvini e Reinaldo; Lucas Silva (Zinho ou Galdino), Villasanti, Vina, Cristaldo e Bitello; Suárez.



Mas e você, que time mandaria a campo para esse confronto?



Grêmio, Monte sua escalação, Gaúcho, Caxias, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024


17/6/2024