1Win

Sem quatro titulares, Grêmio divulga relacionados para pegar o Caxias; Volante é novidade

Técnico Renato Portaluppi adota mistério em relação ao time para o primeiro jogo da final


Fonte: Globoesporte.com

Sem quatro titulares, Grêmio divulga relacionados para pegar o Caxias; Volante é novidade
Foto: Reprodução / Twitter
O Grêmio está pronto para enfrentar o Caxias, neste sábado, 16h30, pelo jogo de ida da final do Gauchão. Na manhã desta sexta-feira, Renato definiu a escalação para o duelo. Sem titulares importantes, Lucas Silva pode ingressar no meio. Ronald, volante destaque do sub-20, é a novidade entre os concentrados.



A última atividade antes do jogo ocorreu com portões fechados. O comandante adota mistério e só divulgará os 11 titulares momentos antes da partida. O Tricolor conta com o retorno de Villasanti, após defender a seleção paraguaia, e terá Franco Cristaldo entre os titulares.

Por outro lado, quatro titulares estão fora. Fábio e Pepê se recuperam de lesões musculares, Kannemann tem um desconforto e Carballo está debilitado por conta de uma virose. Ferreira e Diego Souza, reservas imediatos, também são ausências por lesão.

De saída para o Fluminense, Thiago Santos está fora da lista de relacionados. O jogador de 33 anos já se despediu dos companheiros em Porto Alegre. Por isso, Renato recrutou o volante Ronald, campeão sul-americano pela seleção brasileira em fevereiro, para completar o grupo.

A tendência é que Renato mantenha o esquema e coloque Lucas Silva ao lado de Villasanti na abertura de meio-campo. Outra alternativa seria recuar Bitello e escalar um jogador mais ofensivo do lado direito de ataque. Everton Galdino, Zinho e Gustavinho são alternativas.

O provável Grêmio para enfrentar o Caxias neste sábado, 16h30, no Centenário, tem: Adriel, João Pedro, Bruno Alves, Bruno Uvini e Reinaldo; Villasanti, Lucas Silva, Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez.

A delegação iniciou o deslocamento para a Serra Gaúcha na tarde desta sexta-feira. Pela fase classificatória, o Tricolor triunfou em Caxias do Sul ao vencer por 2 a 1, com gols de Bitello e Suárez.

Veja os relacionados do Grêmio:



Goleiros: Adriel, Brenno e Gabriel Grando
Laterais: João Pedro, Tomás Luciano, Reinaldo e Diogo Barbosa
Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, João Ramos e Natã
Volantes: Villasanti, Lucas Silva, Darlan e Ronald
Meias: Bitello, Cristaldo, Vina, Gustavinho e Gabriel Silva
Atacantes: Suárez, Galdino e Zinho



Grêmio, Relacionados, Final, Caxias, Titulares, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024