Após cirurgia, Diego Souza deve cumprir contrato com o Grêmio

Centroavante tem vínculo até o final de junho


Fonte: GZH Tricolor

Após cirurgia, Diego Souza deve cumprir contrato com o Grêmio
GZH Tricolor
A lesão sofrida por Diego Souza, no último sábado (25), que resultou em artroscopia no joelho esquerdo, fez o atacante repensar os seus planos sobre uma aposentadoria imediata. O centroavante iniciou o processo de recuperação, mas projeta cumprir o contrato atual com o Grêmio até o final do primeiro semestre.



O procedimento foi realizado na última terça-feira (28), à noite em Porto Alegre. Ele já iniciou atividades básicas para intensificar a fisioterapia nas próximas semanas no CT Luiz Carvalho.

Conforme relato de pessoas próximas a Diego Souza, o centroavante cogitava antecipar o adeus aos gramados após o Gauchão, mas entende de é necessário focar na plena recuperação.

O atleta, que em 17 de junho completará 38 anos, deseja estar apto dentro do prazo estipulado pelo departamento médico gremista. O período não foi confirmado, mas costuma levar de um a dois meses, segundo especialistas.

Logo, o camisa 29 deverá estar à disposição de Renato Portaluppi no decorrer de maio para os últimos dias de vínculo. Somente mais próximo do retorno, o jogador considerará novamente a possibilidade de encerrar a trajetória profissional.



Em paralelo, o Grêmio analisa o mercado em busca de alternativa para o ataque. A meta é encontrar um atleta para ser reserva de Luis Suárez para o restante da temporada de 2023.





Reserva, Temporada, Retorno, Profissional, Meta

VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024

17/6/2024