1Win

“Isso aqui é bizarro”; Torcida do Fluminense se revolta com chegada de Thiago Santos e causa ‘rebelião’ na web

O volante do Grêmio está próximo do Tricolor, o que irritou os torcedores


Fonte: Bola Vip

“Isso aqui é bizarro”; Torcida do Fluminense se revolta com chegada de Thiago Santos e causa ‘rebelião’ na web
Foto: Getty Images
O Fluminense corre contra o tempo para regularizar reforços até esta sexta (31), data limite para inscrição de novos jogadores para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores, onde ocupa a Chave D ao lado de River Plate (ARG), The Strongest (BOL) e Sporting Cristal (PER). Com isso em mente, a diretoria tenta viabilizar o negócio por Thiago Santos. Contudo, a torcida do Tricolor se revoltou com a chegada do volante e causou uma ‘rebelião’ na web.



Isso porque Thiago Santos não é unanimidade no Grêmio, sendo que parte da torcida 'comemorou’ a transferência para as Laranjeiras.

Nas redes sociais, torcedores do Fluminense mostraram sua irritação com a situação: “Isso aqui é bizarro, o cara entrou no intervalo, ficou 23 minutos em campo e foi substituído de tanta vaia que recebeu. E ainda chorou no vestiário. Além de ser horroroso”, escreveu um perfil no Twitter.

O internauta fez referência ao jogo entre Grêmio e Ypiranga, quando Renato Gaúcho e membros da equipe dedicaram a vitória ao volante, que se emocionou.

Outro torcedor indicou que Thiago Santos pode ser o ‘novo Wellington’: “A informação do Thiago Santos é inacreditável. Ele será o novo Wellington do Fluminense com 2 anos de contrato. A torcida não pode permitir um acinte desses. Jogador fraco, que vai fazer 34 anos e odiado pela torcida do Grêmio”, finalizou.

Vale reforçar que a torcida do Tricolor usou a hashtag #ThiagoSantosNão, que ficou nos trendings topics do Brasil, para ir contra à contratação do jogador, que já tem 34 anos e não conta com o prestígio dos gremistas.

Apesar disso, a tendência é que o volante desembarque no Rio de Janeiro, pois as diretorias caminham para um acordo definitivo até o fim da próxima temporada. O Fluminense encara o Flamengo neste sábado (1), às 18h30, no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Carioca.









Rebelião, Tricolor, Volante, Chegada, Torcedores

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024