Everton Ribeiro quebra silêncio sobre futuro e informação chega de imediato ao Grêmio

O experiente meio-campista abriu o jogo e revelou que ainda não foi procurado para definir seu futuro na equipe carioca


Fonte: Bola Vip

Everton Ribeiro quebra silêncio sobre futuro e informação chega de imediato ao Grêmio
Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo
Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro seguem agitados em meio à reta final da janela de transferências. Com o Grêmio ainda em busca de reforços para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi, muitos nomes vêm entrando em pauta entre os torcedores e ganhando forte repercussão na web.



Nesta quinta-feira (30), os gremistas se agitaram e passaram a pedir uma nova contratação à diretoria formada pelo presidente Alberto Guerra, o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi e o diretor de futebol Antônio Brum. O experiente meio-campista Everton Ribeiro, do Flamengo, abriu o jogo e afirmou ter futuro indefinido.

"O Flamengo ainda não me procurou e nem procurou nenhum dos meus representantes. Mas estou 100% focado na final do Carioca, logo já vai começar a Libertadores. Então, eu deixo essa parte de renovação com os meus representantes e tenho que estar focado para fazer o meu melhor dentro de campo", disse o jogador.

Atualmente com 33 anos, Everton Ribeiro tem vínculo com o Flamengo até dezembro e, a partir da metade do ano, já poderá assinar um pré-contrato para se despedir sem custos. O medalhão, que foi comandado por Renato Portaluppi na equipe carioca, tem características que se encaixam no atual modelo de jogo do Grêmio.



Na semana passada, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi questionado sobre o futuro de Everton Ribeiro e outros jogadores que entram em reta final de contrato. Na oportunidade, o dirigente minimizou o fato.



"Isso daí nós iremos tratar na hora certa desse assunto. Nós não temos nenhum desconforto, os jogadores não têm nenhum desconforto em relação a isso daí. Na hora que tiver um momento mais tranquilo, um momento mais propício, nós vamos chegar, sentar e resolver", afirmou.



Grêmio, Everton Ribeiro, Futuro, Flamengo, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024

17/6/2024