Jornalista afirma que atacante do futebol espanhol foi oferecido ao Grêmio

Informação sobre jogador que pertence ao Valladolid foi veiculada, inicialmente, por Roberto Antolín


Fonte: LANCE

Jornalista afirma que atacante do futebol espanhol foi oferecido ao Grêmio
Foto: Divulgação
O atacante Kenedy, revelado pelo Fluminense e com passagem também pelo Flamengo, foi oferecido ao Grêmio. A informação foi veiculada pelo jornalista espanhol Roberto Antolín, do jornal 'AS', e confirmada pelo Futebol Latino/LANCE!



Vindo de lesão na área do bíceps que o deixou fora de combate dos últimos dois meses, Kenedy recebeu poucas oportunidades desde que foi adquirido em definitivo do Valladolid junto ao Chelsea. Com isso, representantes do atleta já tem se movimentado para buscar espaço em outros clubes.

Como ele tem contrato junto a equipe espanhola até 2026 e a equipe pertencente a Ronaldo Fenômeno efetivou sua compra em setembro do ano passado, soa como pouco provável uma vinda em definitivo. Desta forma, a negociação mais viável e financeiramente possível para o Tricolor seria em caráter de empréstimo.

Em relação as impressões da diretoria gremista, o clube vê com bons olhos a possibilidade de negócio assim como Renato Portaluppi. O treinador que já trabalhou com o avante de 26 anos nos tempos de Flamengo teria dado o aval para que as conversas avançem.



Esta não é a primeira oportunidade que o nome de Kenedy soa com possibilidade de volta ao Brasil. Recentemente, o mesmo jornalista apontou que o Atlético-MG havia sido contatado pelos representantes do atleta para oferecerem seus serviços.



Grêmio, Kenedy, Espanha, Oferecido, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024

17/6/2024