Grêmio toma decisão de risco e situação de Villasanti ganha novo cenário na Fifa

Grêmio toma decisão de risco e situação de Villasanti ganha novo cenário na Fifa

Tricolor foi acionado na entidade máxima do futebol por conta de dívida com o Cerro Porteño


Fonte: Bola Vip

Grêmio toma decisão de risco e situação de Villasanti ganha novo cenário na Fifa
Bola Vip
O Grêmio segue sua preparação para a decisão do Campeonato Gaúcho, bem como, para o pontapé inicial de seu retorno à elite do futebol brasileiro, já que terá pela frente o desafiante Brasileirão 2023, entretanto, o Clube também precisa resolver situações pendentes e nesta segunda-feira (27), a direção do Imortal se movimentou para tirar um caso preocupante de sua lista de missões.

moovbet


Segundo informação divulgada pela GaúchaZH e confirmada em apuração do Globo Esporte, o Grêmio driblou o transfer ban da Fifa ao quitar uma dívida com o Cerro Porteño pela compra do volante Mathias Villasanti.

Para poder bancar o valor em aberto com a equipe paraguaia, o Tricolor dos Pampas fez um empréstimo bancário. Com o dinheiro entrando na conta do Cerro Porteño, basta ao Grêmio esperar os trâmites legais para voltar a poder registrar novos atletas.



moovbet


Villasanti foi contratado pelo Grêmio na metade de 2021 por cerca de 3 milhões de dólares na época. Contudo, o Cerro recorreu a Fifa para cobrar algo em torno de 825 mil dólares (R$ 4,3 milhões). Além de ter a causa ganha na entidade máxima do futebol mundial, o Cerro também embolsou uma multa de 41 mil dólares (R$ 219 mil) e juros que serão contabilizados desde setembro.




Metade, Entidade, Multa, Dólares, Época

VEJA TAMBÉM
- Grêmio recebe São Paulo em confronto direto pelo G4 do Brasileirão
- Grêmio x São Paulo: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Brasileiro
- Grêmio x São Paulo: Onde assistir, arbitragem e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/6/2023










4/6/2023