Renato se encanta com jogador do Ypiranga e Grêmio quer fechar contratação: "Negociação tende a evoluir"

O jogador foi um dos destaques da equipe de Erechim durante o Estadual e entrou no radar do Tricolor para a sequência do ano


Fonte: Bola Vip

Renato se encanta com jogador do Ypiranga e Grêmio quer fechar contratação: Negociação tende a evoluir
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS
O Grêmio sofreu muito mais do que previa, mas conseguiu garantir sua vaga na grande final do Campeonato Gaúcho de 2023. Depois da derrota por 2 a 1 na ida, o Tricolor chegou a sair perdendo para o Ypiranga no último sábado (25), em plena Arena, em Porto Alegre, mas conseguiu virar e contou com uma atuação inspirada do goleiro Adriel, que defendeu dois pênaltis, para avançar.



Em três jogos contra o Canarinho no Gauchão, o Tricolor venceu apenas um, depois de empatar pela última rodada da fase de grupos e ser derrotado no primeiro jogo da semifinal. Nos duelos contra o time de Erechim, o técnico Renato Portaluppi 'se encantou' com um jogador da equipe de Erechim, que está no radar da diretoria e pode ser contratado.

De acordo com informações do jornalista Renan Santos, o Grêmio já demonstrou interesse no meia-atacante Matheusinho. O jogador, de 25 anos, que chegou ao Ypiranga nesta temporada, chegou a ser alvo de uma sondagem do Tricolor no início do Gauchão, mas as tratativas acabaram não avançando na época.

No entanto, o cenário mudou. Segundo Renan Santos, a negociação tende a evoluir após a eliminação do Ypiranga do Estadual. O Grêmio tem pouco tempo para fechar a contratação, visto que a janela de transferências ficará aberta somente até 4 de abril. Outra equipe a demonstrar interesse em Matheusinho foi o Vila Nova.





Ainda de acordo com o jornalista, o entendimento interno é que Matheusinho se encaixa nas características desejadas por Renato para um novo reforço. O treinador deseja contar com um ponta que alie um bom 1x1 ofensivo, com capacidade de drible e conclusão. O jogador marcou um gol e deu uma assistência em 14 jogos do Gauchão 2023.



Grêmio, Matheusinho, Ypiranga, Renato, Contratação, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa
- Grêmio anuncia retorno aos treinos da equipe feminina de futebol.
- Grêmio retorna aos treinos no CT do Corinthians






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/5/2024



18/5/2024