Kauan Kelvin e mais destaques da base do Grêmio serão relacionados contra o São Luiz
Foto: Reprodução
O técnico Renato Portaluppi vai mexer na escalação do Grêmio para a próxima partida do Campeonato Gaúcho de 2023. Na tarde deste sábado (18), a partir das 16h30 (horário de Brasília), o Imortal, que já está classificado para a semifinal com quatro jogos de antecedência, enfrenta o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, em jogo válido pela oitava rodada.



A comissão técnica do Tricolor optou por fazer mistério e só irá divulgar a lista de jogadores relacionados para o confronto no dia da partida. No entanto, já está confirmado que um time alternativo será escalado, recheado de jogadores reservas e outros que estão sendo pouco utilizados, além de contar com Vina, contratado recentemente.

Jovens ganham espaço no Grêmio

Durante a semana de treinamentos, a comissão técnica convocou uma série de jogadores das categorias de base para compor o elenco.

De acordo com a reportagem do site Globo Esporte, cinco destaques das categorias de base serão relacionados para o confronto diante do São Luiz. São eles: os atacantes Rubens, Zinho e Pedro Clemente; o meia-atacante Kauan Kelvin e o volante Ronald.

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Alvirrubro tem:



Adriel; João Pedro (Thaciano); Bruno Alves, Gustavo Martins e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Villasanti e Vina; Gustavinho, Everton Galdino e Diego Souza.





Escalação, Grêmio, Categorias, Atacantes, Time

VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! Grêmio se mobiliza com 9 atletas em risco de saída nos próximos meses
- FUTURO INCERTO! Permanência de Carlos Vinicius no Grêmio depende de decisiva negociação contratual
- MUDANÇAS NA ZAGA! Defesa remodelada para duelo decisivo contra o Bragantino