Treino do Grêmio: sem Campaz, Renato comanda atividade com três times
O elenco do Grêmio voltou a treinar na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho em preparação para o compromisso diante do Juventude, na quinta, pelo Gauchão. A principal novidade foi a ausência de Campaz, que não desceu para a atividade no gramado.

O meia colombiano é alvo do Rosário Central, e o Grêmio negocia o empréstimo do jogador ao clube argentino. Até então, Campaz participava normalmente de todos os treinamentos da equipe no CT.

Em campo, o técnico Renato Portaluppi dividiu o elenco em três para as atividades, sem nenhum indicativo de escalação para o duelo em Caxias do Sul.

Primeiro, os atletas realizaram trocas de passes e depois foram para uma espécie de coletivo em espaço reduzido. Dos times se enfrentavam no gramado, enquanto o terceiro servia como “curinga” nas extremidades do campo.

Time azul: Fábio, Bruno Alves, Cuiabano, Lucas Silva, Bitello, Gabriel Silva, Franco Cristaldo e Everton Galdino.

Time branco: João Pedro, Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Carballo, Thaciano, Guilherme e Diego Souza.

Time verde: Gustavo Martins, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Darlan, Pepê, Pedro Lucas, Gustavinho e Luis Suárez.

Renato volta a comandar treinamento na manhã desta quarta-feira, sem acesso à imprensa. Na sequência da atividade, a delegação embarca para Caxias do Sul, onde o Grêmio encara o Juventude às 19h30 de quinta, no Estádio Alfredo Jaconi.

VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR! Grêmio se mobiliza com 9 atletas em risco de saída nos próximos meses
- FUTURO INCERTO! Permanência de Carlos Vinicius no Grêmio depende de decisiva negociação contratual
- MUDANÇAS NA ZAGA! Defesa remodelada para duelo decisivo contra o Bragantino