Grêmio se atrapalha e precisa pedir socorro por Suárez


Fonte: Portal do Colorado

Grêmio se atrapalha e precisa pedir socorro por Suárez
Foto: Reprodução
De acordo com o gremista Cesar Cidade Dias, o Grêmio fez uma tremenda insanidade em seu site para vender as camisas do centroavante uruguaio Luisito Suárez.



Aparentemente, o rival do Colorado e sua fornecedora de material esportivo não estão nos melhores dias de sua relação.

O Tricolor acabou de subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e não está preparado para aguentar as consequências de ter um jogador com um nome tão pesado mundialmente.

Não só financeiramente, já que o clube está recebendo ajuda de empresas para arcar com os vencimentos do atleta, mas também estruturalmente.

O site oficial do clube não conseguiu atender a demanda da camisa de Luis Suárez, já que a Umbro não estava entregando os materiais esportivos na data certa, sendo assim o clube decidiu criar réplicas em seu portal.

“Essa é a réplica da camisa do Suárez. O Grêmio se viu obrigado a procurar um fornecedor no Rio Grande do Sul para atender a demanda. Como a Umbro não estava entregando a camisa, olha aí, site oficial do Grêmio a partir de segunda-feira começa a vender a réplica. O Grêmio tem a réplica antes de conseguir vender a original, uma loucura isso”, afirmou Cesar Cidade Dias.

Mais tarde, o site oficial do arquirrival do Inter trocou o nome do produto de ‘réplica’ para ‘retrô’, mas até esse momento, o vídeo de Cesar já tinha alcançado bastante visualizações.



Um torcedor chegou a alfinetar a fornecedora de materiais esportivos do clube. “Dado o valor e a qualidade das camisetas oficiais do grêmio nos últimos tempos, eu ate prefiro a réplica mesmo. E vamos gerar empregos no RS tbm.”, desabafou.




Camisas, Consequências, Jogador, Réplica, Empregos














VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024

17/6/2024