Grêmio faz jogo duro e saída de Campaz fica mais distante de acontecer


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Com a chegada de Luis Suárez ao Grêmio de Porto Alegre, a ideia de Renato Gaúcho no time era encontrar uma saída de um dos jogadores estrangeiros, entre eles, o nome de Jaminton Campaz. Durante essa semana, alguns clubes começaram a colocar o meia no radar e até mesmo enviar uma proposta pelo atleta. Entretanto, o Tricolor Gaúcho tem sido bastante responsável nas conversas pelo jogador.



Campaz deve ter saída complicada pelo Grêmio

O meia-atacante colombiano tem tudo pronto para mudar de lar, mas continuaria no continente sul-americano. Direto do Brasil, o atleta recebeu uma proposta da Argentina, para assinar com Rosário Central nas próximas horas, porém, a proposta feita pelo clube argentino não foi aceita pelo Grêmio e o clube Gaúcho deve complicar a saída do jogador.



Aos 22 anos, Jaminton Campaz vai mudar de liga em busca de mais oportunidade, mesmo tendo feito parte da Recopa Gaúcha e de alguns jogos do Campeonato Gaúcho ao lado de grandes jogadores no Tricolor Gaúcho. Para o colombiano será importante ganhar confiança para o que é a Seleção Colombiana e ele espera conseguir isso fora do Brasil. Com isso, além dos seus valores altíssimos, o jogador deve fazer o maior esforço para decidir o seu futuro longe do Imortal Tricolor.



Vale lembrar que o meia foi a contratação mais cara na história do Grêmio, porém, o valor não tem feito valer apena. Durante as temporadas de 2022 e 2021, o atleta não conseguiu render dentro de campo e com isso tem gerado a sua saída do Tricolor nesse início de ano.





VEJA TAMBÉM
- Confira as notas dos jogadores do Grêmio: Vina e Suárez são os destaques em primeira final contra o Caxias
- Atlético aceita proposta do Grêmio por Nathan, que resiste em sair
- Narração : CAXIAS X GRÊMIO - 1ª JOGO DA FINAL DO GAUCHÃO AO VIVO | CAMPEONATO GAÚCHO 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/4/2023














31/3/2023