1Win

Barrado por Renato no Grêmio, Guilherme faz postagem misteriosa nas redes sociais

Atacante Guilherme fez uma postagem nas redes sociais após não ser levado nem nos relacionados contra o Esportivo


Fonte: Torcedores.com

Barrado por Renato no Grêmio, Guilherme faz postagem misteriosa nas redes sociais
Crédito: Guilherme Grêmio
Com o retorno dos titulares após a folga dada no final de semana, o técnico Renato Portaluppi decidiu tirar o atacante Guilherme da lista de relacionados diante do Esportivo, nesta quarta-feira, a partir das 20h, fora de casa, pelo Gauchão. Titular contra o São José no Estádio Passo D’Areia, o jogador recebeu vaias da torcida e foi criticado pelo seu desempenho.



Assim, em tom relativamente enigmático, o jogador publicou uma imagem no Instagram onde aparece treinando com a seguinte legenda escrita: “Melhor é o fim. Eclesiastes 7.8?. Veja a foto aqui.

Ao menos publicamente, Guilherme foi defendido nas entrevistas pós-jogo de domingo, especialmente pelo técnico Renato, que falou o seguinte:

“Infelizmente o Guilherme perdeu aquele gol, se o Grêmio estivesse ganhando ele não seria vaiado. Ele não foi bem tecnicamente hoje, mas não foi o único. Ele faz parte do grupo e vai continuar nos ajudando”, comentou Renato depois do jogo passado.

“Não vou tratar publicamente se o Guilherme está entregando ou não o seu potencial. Vamos trabalhar internamente para poder auxiliar os jogadores a desempenharem o que se espera”, complementou o vice de futebol Paulo Caleffi.



Guilherme voltou ao Grêmio em 2022

Tratado como reforço importante na ocasião, Guilherme voltou ao Grêmio no meio de 2022, mas acabou tendo desempenho discreto na Série B, fazendo um gol apenas no último jogo. Antes, ele tinha estado no clube na temporada de 2016.



Grêmio, Atacante, Guilherme, Renato, Atuação

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024