1Win

Grêmio conta com a volta de Luis Suárez para enfrentar o Esportivo em Bento Gonçalves


Fonte: odiario.net

Grêmio conta com a volta de Luis Suárez para enfrentar o Esportivo em Bento Gonçalves
odiario.net
O Grêmio visita o Esportivo de Bento Gonçalves buscando manter a invencibilidade e a liderança do Campeonato Gaúcho de 2023 na noite desta quarta-feira (01). O jogo está marcado às 20h00 no Estádio da Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.



O time treinou com portões fechados na manhã de terça-feira, com atenção nas atividades físicas e táticas, e ainda com um treino específico de finalizações para os atacantes. Ausente da partida diante do São José no último domingo, o atacante uruguaio Luís Suárez está entre os relacionados para o jogo desta noite.

O Tricolor lidera a competição, com 9 pontos, enquanto o time da serra ocupa a 11ª colocação, com um ponto conquistado. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere com imagens do confronto.

O Grêmio nunca perdeu um jogo no estádio da Montanha dos Vinhedos, são 6 jogos, 5 vitórias e um empate entre as equipes. O provável Grêmio escalado por Renato Portaluppi tem Brenno, Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Pepê, Bitello (Carballo) e Cristaldo; Ferreira, Galdino e Luis Suárez;

Serviço de Jogo: Esportivo X Grêmio, 20h00, no Estádio da Montanha dos Vinhedos

Renato volta a Bento Gonçalves



Antes de fazer história pelo Grêmio, Renato Portaluppi iniciou sua carreira no futebol no Esportivo, até que em 1980 foi levado pelo seu treinador Valdir Espinosa para o Grêmio, onde foi campeão da Libertadores e do Mundo em 1983. Em 2021, o treinador gremista visitou o Esportivo pela primeira vez, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho, e o Grêmio saiu vencedor pelo placar de 2 a 0, com gols de Thaciano e Lucas Araújo.




Estádio, Esportivo, Lucas, Carreira, Treinador










VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024