“Depende das partes...”; Declaração bombástica de Douglas Costa sobre futuro chega ao Grêmio e choca tricolores

O jogador concedeu entrevista ao canal do YouTube Copero TV


Fonte: Bolavip

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Na última segunda-feira (30), o atacante Douglas Costa, dos Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, concedeu entrevista para a Copero TV. No bate-papo, ele comentou sobre sua passagem recente no Tricolor e mais uma vez falou sobre o desejo de voltar. O fato surpreendente é que ele contou que uma saída dos EUA é mais fácil do que parece.



“Depende do querer das partes, até porque o Galaxy se encontra na situação também totalmente diferente. Não sei se vocês acompanharam. Eles tomaram transferban na contratação do Pavón, que tá no Atlético Mineiro, então eles têm que meio que limpar algumas peças do elenco para poder se realocar financeiramente”, revelou

Ainda na conversa, o atacante destacou que a situação pode ser mais fácil do que se imagina, pois o time norte-americano tem alguns problemas financeiros que não o permitem segurar atletas. “Então hoje a situação do Galaxy é que não tem como ele segurar qualquer jogador. Então é uma situação mais de conversar”.



“Eles ficaram chateados comigo. Eu entendo o lado deles e na melhor maneira possível, assim como várias vezes eu fiquei chateado com diversas coisas que aconteceram ali comigo, com a torcida, com a direção e com tudo que envolveu ali, mas o meu carinho pelo torcedor e pelo Grêmio vai ser sempre fora da curva porque foi dali que eu saí”, ponderou Douglas em entrevista para a Copero TV.





O atacante encerrou sua fala destacando seu desejo de aposentar no Tricolor. “Claro que sim! Acho que é sempre bem frisado que foi aqui aonde eu comecei e onde eu gostaria de terminar minha carreira. Se isso vai acontecer, o tempo dirá, mas minha vontade é essa”.



Grêmio, Douglas Costa, Entrevista, Polêmica

VEJA TAMBÉM
- Confira as notas dos jogadores do Grêmio: Vina e Suárez são os destaques em primeira final contra o Caxias
- Atlético aceita proposta do Grêmio por Nathan, que resiste em sair
- Narração : CAXIAS X GRÊMIO - 1ª JOGO DA FINAL DO GAUCHÃO AO VIVO | CAMPEONATO GAÚCHO 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/4/2023














31/3/2023