Atitude de goleiro revelado pelo Grêmio comove a web


Fonte: Portal do Gremista

Atitude de goleiro revelado pelo Grêmio comove a web
Foto: Reprodução
O goleiro Cássio, jogador formado pelo Grêmio, revelou recentemente que sua filha é portadora autismo, e com isso começou a fazer parte do movimento “Autistas Alvinegros”. Na última terça-feira (24), após a vitória do Corinthians sobre o Guarani, o atleta e sua esposa tiveram um momento emocionante com crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista).





Ex-Grêmio emociona a todos em ação

Com a presença de outros jogadores, como o craque Renato Augusto, o torcedor João Miguel teve um dos melhores dias de sua vida como corintiano. Cássio e Janara Sackl, esposa do jogador, estão se tornando exemplo em relação a estas ações. Além disso, o casal tem se esforçado para entender mais sobre o cérebro de um autista e todas as questões comportamentais.

Passando por isso, a esposa do ex-gremista foi até as redes sociais e falou sobre a iniciativa.

“Sinto orgulho em apoiar e fazer parte do primeiro movimento inclusivo para Autistas no futebol brasileiro! Austistas Alvinegros, que trabalho maravilhoso e necessário vocês fazem!!! A cada dia que passa aumenta a minha certeza de ter escolhido o time certo pra amar… e que nada acontece por acaso: Deus tem um propósito para tudo! Obrigada, meus amigos!!!”, disse.



O projeto é formado por torcedores do clube paulista que possuem o TEA e vão ao estádio lutar por mais visibilidade, além de torcer e apoiar o clube. A comunidade possui mais de 21 mil seguidores no Instagram e há algum tempo vem ganhando força com o apoio da esposa do goleiro e mãe de Maria Luiza, de cinco anos.













VEJA TAMBÉM
- VAI SER TITULAR? Zagueiro com expectativas de titularidade no Grêmio de Quinteros
- Grêmio entra na disputa pela contratação de Kuscevic após fim de empréstimo no Fortaleza!
- Grêmio e Santos acertam negócio por latera no mercado de transferências.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/1/2025


1/1/2025