1Win

"Ficou bem claro que ele quer..."; Bomba de última hora sobre Aránguiz "vaza" ao Grêmio

Especulado no Imortal, o chileno teve sua situação exposta, inclusive, pelo técnico Xabi Alonso


Fonte: Bola Vip

Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
Bola Vip
Depois que garantiu a vaga de volta ao grupo de elite do Campeonato Brasileiro, o Grêmio fez uma das maiores janelas de transferência de sua história em 2023. Aproveitando a chegada de Alberto Guerra na presidência, substituindo Romildo Bolzan, os gaúchos contrataram 10 reforços para a temporada e tem chamado atenção no futebol brasileiro.



No entanto, mesmo que agora de forma mais discreta, algumas possibilidades seguem sendo analisadas pelo Imortal, ainda mais se tiverem a aprovação de Renato Portaluppi. Recentemente, um nome que esteve especulado em Porto Alegre foi Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, que teve boa passagem no passado pelo Internacional.

O chileno estaria interessado em retornar ao futebol brasileiro, mas a situação parece ter mudado. De acordo com o diário AS, do Chile, ficou bem claro que o medalhão quer recuperar sua melhor condição física e voltar a atuar em alto nível na Alemanha. Essa situação atual do meio-campista foi explicada, inclusive, por Xabi Alonso, técnico dos alemães:



"Ele está melhor, mas ainda não está pronto para domingo. Espero poder treinar na próxima semana. Ele deu o passo certo, mas teremos que esperar um pouco mais", explicou, em entrevista coletiva. Importante destacar que o gringo vem sofrendo com problemas físicos desde outubro do ano passado, tanto que terá de assistir ao duelo contra o Borussia Dortmund das arquibancadas.


Arquibancadas, Outubro, Gringo, Passado, Coletiva










VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/4/2024




17/4/2024