AO VIVO: acompanhe a transmissão de Grêmio x Brasil de Pelotas na jornada do Portal Gremista


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
Depois de estrear no Gauchão 2023 com uma vitória de 2 a 1 fora de casa, contra o Caxias, no Estádio Centenário, no último sábado (21), o Grêmio agora planeja manter o 100% de aproveitamento contra o Brasil de Pelotas, adversário gremista na segunda rodada do torneio regional, na Arena, nesta quarta-feira (25), às 21h30.



Como sempre, o torcedor tricolor terá a oportunidade de acompanhar tudo no canal do Portal do Gremista, que começará a jornada no YouTube à partir das 20h45. Com muitos bastidores, opinião, narração apaixonada e entradas ao vivo da Arena, o PG promete embalar novamente mais uma vitória gremista na temporada.

Grêmio x Brasil de Pelotas terá bom público na Arena

Contando com a maioria do plantel que viajou à Caxias no último final de semana, o técnico Renato Portaluppi deverá mandar a campo praticamente o que tem de melhor. Além de Villasanti, que foi preservado na primeira partida, o atacante Everton Galdino também poderá ganhar uma chance no time titular.

Ademais, há a previsão da estreia do argentino Franco Cristaldo, que foi contratado junto ao Huracán, da Argentina, e acabou sendo regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos últimos dias.

Para embalar os jogadores, a torcida do Grêmio promete encher novamente a Arena, em uma projeção que indica cerca de 33 mil gremistas no estádio. Vale ressaltar que, em apenas dois jogos, o Tricolor Gaúcho já recebeu mais de 80 mil gremistas na Arena.



Na apresentação de Luis Suárez, no dia 4 de janeiro, o público registrado foi de 31.122 presentes, enquanto na partida contra o São Luiz, na final da Recopa Gaúcha, 49.614 torcedores marcaram presença.





Presença, Estrear, Público, Boletim, Opinião

VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023


















26/1/2023