1Win

Dirigente do Grêmio admite necessidade de ‘enxugar’ elenco

Paulo Cafeffi, vice de futebol do Grêmio, falou sobre reformulação do elenco Tricolor. Técnico Renato Gaúcho deve trabalhar com 30 jogadores


Fonte: Jogada 10

Dirigente do Grêmio admite necessidade de ‘enxugar’ elenco
Jogada 10
Depois de contratar dez reforços e do início do Campeonato Gaúcho, o Grêmio pensa, agora, em “enxugar” o elenco para 2023. De acordo com o vice-presidente de futebol do Tricolor, Paulo Cafeffi, este é o segundo passo para a reformulação do elenco. No entanto, esta etapa não depende apenas do Imortal.



De acordo com Cafelli, o técnico Renato Gaúcho deseja trabalhar com cerca de 30 jogadores nesta temporada. Mas o dirigente ressaltou que o lado financeiro será observado nesse sentido.

“Temos que ter preocupação também com nosso fluxo financeiro, vamos analisar com bastante ceifeiro as propostas que venham até nós”, finalizou o dirigente.

Até o momento, o Grêmio contratou dez jogadores para 2023: o zagueiro Bruno Uvini, os laterais Reinaldo, Fábio e João Pedro, os meias Pepê, Carballo e Cristaldo, os meia-atacantes Galdino e Gustavinho, e o atacante Luis Suárez.



Em campo, apenas Bruno Uvini, João Pedro e Cristaldo ainda não atuaram. Aliás, o argentino deve fazer a sua estreia nesta quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, na Arena.




Dirigente, Propostas, Trabalhar, Reforços, Etapa

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024






















18/4/2024