Grêmio x Brasil de Pelotas: saiba como acompanhar ao duelo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

Imortal mira segunda vitória consecutiva na primeira partida da competição na Arena


Fonte: https://www.torcedores

O Grêmio recebe o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (25), às 21h30, pelo Campeonato Gaúcho. O embate é válido pela 2ª rodada da competição, e terá transmissão do canal Premiere (TV fechada).


O Imortal vem embalado para o confronto após golear o São Luiz na Recopa Gaúcha e vencer o Caxias do Sul na estreia do torneio estadual. Atualmente na liderança, o Tricolor faz sua primeira partida da competição na Arena. O grande reforço da equipe para a temporada, Luis Suárez, marcou quatro gols nos duelos e foi relacionado para o jogo.

Os visitantes também venceram na estreia do Campeonato Gaúcho, batendo o Aimoré por 1×0. Por hora, ocupam a 3ª colocação.

As duas equipes se enfrentaram em 69 oportunidades vezes na história, sendo 34 vitórias para o Grêmio, 26 empates e apenas nove triunfos do Xavante. O Imortal não perde o duelo desde 2015. No último embate, no Gauchão do ano passado, empate por 1×1 em Pelotas.

A partida de amanhã terá Wagner Silveira Echevarria como árbitro principal, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Mateus Olivério Rocha. O jogo não terá a ajuda do VAR.

Veja as prováveis escalações de Grêmio x Brasil de Pelotas
Grêmio: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Ferreira, Bittelo e Campaz (Cristaldo); Luis Suárez.

Técnico: Renato Portaluppi.

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Luiz Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira; Chicão, Germano (Afonso) e Luis Felipe (Guilherme Nunes); Rone, Rafael Pernão e Da Silva.

Técnico: Rogério Zimermann.


VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
















26/1/2023