Suárez, Cristaldo e mais: Grêmio divulga lista de relacionados para encarar o Brasil de Pelotas

Confira os relacionados para o jogo do Grêmio contra o Brasil de Pelotas


Fonte: https://portaldogremis

Após estrear no Gauchão 2023 com uma vitória de 2 a 1 fora de casa, contra o Caxias, no Estádio Centenário, no último sábado (21), o Grêmio agora planeja manter o 100% de aproveitamento contra o Brasil de Pelotas, adversário gremista na segunda rodada do torneio regional, na Arena, nesta quarta-feira (25), às 21h30.


Contando com a maioria do grupo que viajou à Serra Gaúcha no último final de semana, o técnico Renato Portaluppi deverá mandar a campo o que tem de melhor, especialmente com a volta do volante paraguaio Villasanti. Além disso, há a previsão da estreia do argentino Franco Cristaldo, que foi contratado junto ao Huracán, da Argentina, no início desta temporada.

Uma das principais dúvidas do técnico Renato diz respeito à formação da defesa e do meio-campo da equipe tricolor, afinal a comissão técnica planeja revezar alguns atletas nas primeiras partidas do ano.

No caso do segundo, a pendência junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi resolvida na tarde desta última terça-feira (23), possibilitando a sua estreia nesta quarta-feira. Já o artilheiro Luis Suárez, que fez quatro gols nas duas primeiras partidas do Grêmio no ano, tende a permanecer entre os 11 titulares, principalmente pela ausência de Diego Souza nos últimos treinamentos

Autor do gol da vitória do Imortal na estreia do Gauchão 2023, contra o Caxias, no Estádio Centenário, Suárez é considerado a principal atração do Tricolor neste início do ano, sendo responsável por encher a Arena em suas aparições.



VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023


















26/1/2023