Após encerrar contratações para o Gauchão, Grêmio avalia saídas para ter fluxo de caixa

Vice-presidente de futebol, Paulo Caleffi, concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho


Fonte: GZH Tricolor

GZH Tricolor
O departamento de futebol do Grêmio inicia a partir do final de janeiro uma nova etapa da montagem do elenco e da administração do clube.



Após contratar 10 jogadores para formar o grupo de Renato Portaluppi, agora a ideia é tentar enxugar o elenco e aumentar o fluxo de caixa tricolor.

— No início de trabalho, nossa preocupação era a montagem do elenco e o aumento da qualidade. Agora, vamos observar as propostas e sondagens aos ativos do clube para que, a partir de negociações, possamos ter fluxo de caixa para nos reforçar em caso de necessidade e ter um elenco mais enxuto — explicou o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, após a apresentação do lateral João Pedro.

Ainda de acordo com o dirigente, em conversa com o técnico Renato Portaluppi, foi definido que o objetivo é de ter um grupo com 30 jogadores. Dessa forma, o Grêmio também conseguiria controlar-se financeiramente.

Sobre eventuais contratações para o restante da temporada, o vice-presidente de futebol Tricolor ressaltou que ainda é cedo para falar em novas vindas. Visto que o Grêmio está disputando apenas o Gauchão nesse momento e foram somente dois jogos.

— Não podemos fazer uma análise com dois jogos. Estamos no início de temporada. Os atletas se dedicaram muito durante a pré-temporada. Tivemos uma reformulação na metodologia de treino técnico, tático e físico. Mais à frente, caso seja necessário, avaliaremos a vinda de reforços para Copa do Brasil e Brasileirão —comentou.

Sobre a negociação com Michael, Paulo Caleffi negou que haja um encaminhamento de negociação com o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita.



— Não temos negociação com o Michael. O clube em que ele está vinculado segue com uma restrição na Fifa. Não temos nenhum acerto com ele, o que existe é uma grande relação entre ele e o Renato, e todos sabem o porquê. Importante deixar claro para não criar expectativa no torcedor.




Negociação, Negou, Grande, EXpectativa, Torcedor







VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023


















26/1/2023