Dirigente abre o jogo sobre saída dos goleiros do Grêmio


Fonte: Portal do Gremista

Dirigente abre o jogo sobre saída dos goleiros do Grêmio
Foto: Reprodução
Grêmio deve trabalhar para vender jogadores de posições que vem sendo bastante rebastecida nessas últimas temporadas do clube no futebol brasileiro.



Entretanto, o vice-presidente, Paulo Caleffi, revelou quando o time irá se interessar na venda de atletas que defendem a meta gremista

Caleffi comenta sobre vender goleiros do Grêmio

Visando aliviar a meta do Tricolor Gaúcho, o clube tem um planejamento de quando deve receber propopostas e vender os goleiros do clube.

Porém, o dirigente gremista vem deixando bem claro que tudo irá depender da fase financeira do Imortal e até mesmo a necessidade que o time terá em relação em se livrar de um arqueiro

Nessa terça-feira (24), o vice Paulo Caleffi, comentou sobre esse caso e revelou quando irá escutar propostas de clubes que demonstram interesse em ter os arqueiros que estão no Imortal nessa atual temporada.

” Vamos aguardar possivelmente no meio do ano, temos a indicação que possa vir alguma proposta, por enquanto nada. Temos um limite econômico e temos que ter bastante cuidado e zelo, ” disse.



No momento, o Imortal conta com quatro arqueiros no time principal. Entre eles, os dois jogadores que vem sendo utilizados pelo treinador Renato Portaluppi; Brenno e Grando, porém, nesse periodo a torcida vem pedindo para a comissão técnica dar uma oportunidade ao jovem Adriel, que demonstrou muita qualidade na equipe de transição em 2022. Algo que pode gerar a venda dos dois atletas que vem sendo titulares.




Dirigente, Gremistas, Time, Torcida, Treinador




VEJA TAMBÉM
- Grêmio vende 3 pontos e uma vaga no Z4 por 1 milhão de reais: risco da B é realidade
- Renato gaúcho se irrita com pergunta e ameaça deixar jornalistas esperando
- Falhas de Fábio e Geromel prejudicam Grêmio em revés para líder do campeonato






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/6/2024



17/6/2024