"Se aceitarem, pode assinar e voltar ao Brasil"; Rival do Grêmio faz único pedido ao Al-Hilal por Michael

Situação vem sendo debatida entre as partes, mas ainda é considerado difícil uma saída do atacante da Arábia


Fonte: https://br.bolavip.com

As movimentações do futebol brasileiro estão mexendo com o coração dos torcedores, até porque muitas equipes estão realizando muitas investidas, realizando uma espécie de reformulação no elenco, enquanto outras buscaram apenas reforços pontuais. A intenção é ter opções de qualidade antes do início das competições consideradas mais importantes.


Resta claro que a concorrência atrapalhou os planos de muitos, da mesma forma que a condição financeira, já que os salários estão cada vez mais altos e não são todos que contam com o aporte das SAF's. De qualquer forma, mesmo com novidades confirmadas, muitos ainda não desistiram e ainda seguem extremamente atentos a oportunidades que possam surgir.

No caso do Grêmio, por exemplo, mesmo sem essa ajuda de investidores, a equipe comandada por Renato Portaluppi é completamente diferente do que foi visto em 2022 na Série B. Dentre todos que chegaram e já mostram suas qualidades, quem mais chama a atenção, sem dúvidas, é Luís Suárez, que fez 4 gols em 2 jogos e agitou os torcedores.

No entanto, existe mais um atacante que segue sendo o sonho do treinador gremista: Michael. O atacante sentiu dores e foi substituído no último jogo do Al-Hilal, sendo visto chorando, inclusive. Seu retorno ao Brasil ainda é o desejo de muitos, mas sua equipe atual já deixou claro que não deve facilitar as coisas, causando a desistência de alguns.

Porém, o Palmeiras ainda não jogou a toalha, especialmente em decorrência da pressão que vem sofrendo neste início de 2023, sem reforços, com resultados abaixo do esperado e com manifestações dos torcedores, que picharam muros questionando Leila Pereira. Dessa forma, a diretoria palmeirense fez um único pedido, sendo uma espécie de exigência e, se aceitarem, pode assinar e voltar ao Brasil: os árabes precisam aceitem diminuir os valores que estão pedindo, considerados muito altos.



VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023




















26/1/2023