Grêmio aplica goleada no Internacional pelo 42º EFIPAN

Tricolor fez 4 a 0 no clássico Gre-Nal pela primeira fase


Fonte: gremio.net

gremio.net
O Grêmio aplicou uma goleada no Internacional, em clássico válido pela primeira fase do EFIPAN, em Alegrete. Na noite deste domingo, no estádio Municipal Farroupilha, o Grêmio fez 4 a 0 no clássico Gre-Nal, com gols anotados por João Borne (2), Emanuel e Ryan.



Após um primeiro tempo equilibrado e com maior volume de jogo do Grêmio, o placar só foi aberto na segunda etapa. Aos oito minutos de bola rolando, Gabriel Mec fez a abertura de trivela para João Borne, infiltrando na área pelo lado esquerdo. Ele enquadrou o corpo e bateu com categoria pela lado do goleiro, estufando as redes.

Aos 17 minutos, Emanuel pegou a rebatida da zaga na intermediária. Ele dominou, adiantou a bola e arriscou de muito longe. A bola foi forte, alta, e foi morrer no ângulo direito. Um golaço!

O terceiro veio após jogada combinada pela lateral-direita até ser rolada por Danillo para João Borne, aos 23 minutos. Na risca da grande área bateu firme de perna direita, cruzado, para acertar a bochecha da rede.

Ainda deu tempo para nos acréscimos, aos 32 minutos, de o Grêmio balançar as redes coloradas mias uma vez. A jogada foi trabalhada pelo miolo da zaga, até Ryan receber e bater firme com o peito do pé da entrada da área, no canto direito, para fechar a conta. 4 a 0!

Com o expressivo triunfo o Grêmio assumiu a liderança isolada da competição com sete pontos somados em três partidas, com oito gols marcados e nenhum sofrido. Volta a atuar na terça-feira diante dos peruanos do Universitário, podendo confirmar classificação antecipada as quartas de final em caso de nova vitória.

Escalação: Ricardo; RJ (Bruno), Luis Eduardo, Ryan e Emanuel (Lucas Rian); Danillo (Izaac) e Tiago; Roger (Julio), Gabriel Mec (Riquelme) e Mickaell (João Borne); Mateus Apucarana (Caique).



Técnico: André Mello.

Primeira Fase

19/01 - 21h40 - Flamengo de Alegrete 0 x 4 Grêmio
20/01 - 21h40 - Grêmio 0 x 0 Defensor-URU
22/01 - 21h40 - Grêmio 4 x 0 Internacional
24/01 - 21h40 - Universitário-PER x Grêmio
25/01 - 21h - Grêmio x Olímpia-PAR






Placar, Aberto, Etapa, Minutos, Bola

VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023



















26/1/2023