Imbróglio sobre Cristaldo tem capítulo final e Grêmio é avisado


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
O técnico Renato Portaluppi deve ter mais um reforço à disposição para a próxima partida do Grêmio. Após ficar de fora das duas primeiras partidas da equipe na temporada de 2023, o meia-atacante argentino Franco Cristaldo está próximo de, enfim, ser regularizado e ter condições de estrear com a camisa do Tricolor.



Ao longo da última semana, o gringo chegou a ser relacionado para o duelo contra o Caxias e a embarcar no ônibus com a delegação para a viagem rumo à Caxias do Sul.

No entanto, Cristaldo precisou ser retirado da lista por conta de um imbróglio que impediu seu registro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Tricolor recebe notícia importante sobre Cristaldo

Conforme um comunicado publicado pelo Imortal, Cristaldo não pôde ser inscrito na CBF na semana passada por conta uma taxa referente a documentações que o Huracán-ARG não pagou junto à Federação Argentina de Futebol (AFA).

O débito estava impedindo a a emissão do Certificado de Transferência Internacional, necessária para o registro do atleta no Brasil.

Já nesta segunda-feira (23), o jornalista Diego Torbes, do Portal do Gremista, revelou ter entrado em contato com o presidente do Huracán, David Garzón, que atualizou a situação.



“Huracán já pagou os embargos. Não havia acordo para evitar o embargo, mas quando fomos notificados, pagamos. Agora oficialmente levantada e, creio, que Franco pode ser habilitado“,informou o mandatário.






Acordo, Oficialmente, Embargos, Certificado, Caxias

VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023


















26/1/2023