Grêmio está em negociações com camisa 10 do Al Fateh, da Arábia Saudita que jogou ao lado do Guerrero

Situação foi confirmada pelo portal Viva Sport, gerando muita repercussão no Imortal


Fonte: Bola vip

Photo by Bruna Prado/Getty Images) - Grêmio pode assinar com um dos conterrâneos do camisa 9.

Da mesma forma que ocorre em todos os inícios de ano, as equipes do futebol brasileiro vão entrando em campo e percebendo na prática se as movimentações feitas no mercado foram suficientes para se ter um bom aproveitamento. Resta claro que o entrosamento não é tão rápido, ainda mais em casos de reformulação no elenco, mas algumas respostas já são dadas.

Mesmo com poucos jogos disputados até aqui, essa situação acima vem sendo vista constantemente em 2023, trazendo resultados positivos e negativos. No caso de alguns, as vitórias trazem esperança de que títulos podem ser conquistados, enquanto outros amargaram derrotas e empates e começam a ser cobrados pelos torcedores.

No caso do Grêmio, as impressões estão ótimas, ainda mais quando se fala sobre Luís Suárez, que marcou 4 gols nos primeiros 2 jogos disputados, já ergueu uma taça e vem caindo nas graças dos torcedores. A questão é que a diretoria, juntamente com a comissão técnica, ainda não tiraram 100% do pé do acelerador, ou seja, ainda buscam novidades.

Quem pode estar pintando em Porto Alegre em breve é um velho conhecido do futebol brasileiro, que jogou ao lado de Guerrero na Seleção do Peru e já passou por Santos e São Paulo: Cueva, atual camisa 10 do Al Fateh, da Arábia Saudita, está negociando com o Imortal, segundo informações publicadas nesta segunda-feira (23) pelo portal Viva Sport.



VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023

















26/1/2023