Renato expõe dúvida no Grêmio e manda recado para candidatos ao time titular

O treinador ainda não definiu o time titular do Tricolor para a sequência da temporada e deve seguir realizando testes


Fonte: Bola vip

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação - Renato Portaluppi: técnico busca novo titular para o Grêmio

O Grêmio iniciou com o pé direito sua caminhada no Campeonato Gaúcho de 2023. Após golear o São Luiz, de Ijuí, pelo placar de 4 a 1 e ficar com o título da Recopa Gaúcha, o Tricolor estreou no Estadual atuando longe de casa. Na tarde do último sábado (21), a equipe do técnico Renato Portaluppi foi até o Estádio Centenário para encarar o Caxias.

Depois de sair atrás do placar, o Grêmio chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com o jovem Bitello. Já na etapa complementar, o centroavante uruguaio Luis Suárez marcou um lindo gol, o seu quarto em apenas dois jogos pelo Clube, para colocar o 2 a 1 no placar e garantir os três pontos. De olho na sequência da temporada, a equipe deve passar por mudanças no time titular.

A grande dúvida do técnico Renato Portaluppi envolve o lado direito do setor ofensivo. Nas duas primeiras partidas do ano, o escolhido para a posição foi Campaz. O colombiano vem ganhando chances, mas tem futuro indefinido, visto que pode acabar negociado, principalmente pelo limite estourado de estrangeiros do Clube.

"Tenho conversado com eles (jogadores) e dado oportunidade para todos. Aqui ninguém tem cadeira cativa", revelou Renato, em entrevista coletiva. O Grêmio quer um novo reforço para a posição e sonha com Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas o negócio é complicado. Com dúvidas, o treinador seguirá com o rodízio até encontrar uma solução.

"Quanto ao fechamento do grupo, nunca falo que está fechado, porque quando aparece um jogador interessante, que o clube pode trazer, vamos trazer. Nesse lado direito tenho algumas dúvidas e por isso tenho insistido em fazer o rodízio por ali, até que alguém faça o que temos pedido. Aí sim pode ser que ganhe a camisa", completou Renato.

VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023



















26/1/2023