"Se arrependeu"; Jornalista muda de opinião após comparar Luis Suárez no Grêmio com Alemão do Internacional

Em uma transmissão de janeiro, Baldasso afirmou que Alemão faria mais gols que Suárez em 2023


Fonte: br.bolavip.com

Foto: Reprodução
Uma das contratações mais importantes do futebol brasileiro nesta janela de transferências foi a de Luis Suárez no Grêmio, o craque uruguaio criou uma expectativa muito alta na torcida Tricolor. Em sua apresentação, 32 mil torcedores estavam presentes gritavam o nome do 'El Pistolero'.



Além da euforia dos gremistas, seu principal rival também está de olho nas atuações do atacante, principalmente para 'zicar'. Logo quando foi anunciado, o jornalista Colorado Fabiano Baldasso fez uma comparação entre o ex-Barcelona com Alemão, centroavante do Inter, dizendo que o camisa 35 faria mais gols.

Em duas partidas, Suárez balançou as redes quatro vezes, enquanto o atacante rival não fez nenhum gol até o momento.

Durante a estreia do Colorado no Gauchão 2023, o jornalista se irritou com as falhas de Alemão, e se arrependeu da comparação feita com uruguaio, em resposta a um seguidor no twitter disse que não dava para igualar os dois jogadores.



O Grêmio venceu a segunda rodada do Campeonato Gaúcho ontem (21), contra o Caxias do Sul, fora de casa, por 2 a 1. A próxima partida do Tricolor será contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (25), em casa, na Arena do Grêmio, às 21h, pela segunda rodada do Estadual, onde busca manter a liderança.



Liderança, Pelotas, Casa, Arena, Manter










VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023




















26/1/2023