Suárez define para o Grêmio com mais um belo gol e conta o que está achando do futebol gaúcho

Depois de fazer um hat-trick jogando contra o São Luiz, Suárez voltou a decidir para o Grêmio dessa vez diante do Caxias fora


Fonte: Torcedores.com

Torcedores.com
Com mais um belo gol de Luis Suárez, o Grêmio chegou à segunda vitória no ano e na tarde deste sábado, com chuva em Caxias do Sul, bateu o Caxias de virada por 2×1 no Centenário pela estreia do Gauchão.



Após o time da casa sair na frente ainda no primeiro tempo, o tricolor chegou ao empate com gol de Bitello aproveitando rebote dentro da grande área.

Na etapa final, Suárez recebeu na entrada da área e mostrou a habitual classe ao tirar do zagueiro e bater forte no canto do goleiro de perna direita.

Este foi o quarto gol do atacante em apenas dois jogos, já que, na terça, ele fez três no título da Recopa Gaúcha diante do São Luiz na Arena.



“Penso que o Gauchão é um torneio muito difícil. Os rivais são fortes jogando em casa. Hoje foi uma demonstração de dificuldade. Cometo erros também, me apresso para fazer jogo rápido e por vezes posso esperar mais, mas creio que com o passar das partidas vamos nos entendendo melhor”, disse o artilheiro à RBSTV na saída de campo.

Por pouco, o Grêmio não saiu de Caxias do Sul com um placar ainda mais dilatado. Perto dos acréscimos, o time teve um pênalti a seu favor, mas Everton Galdino acabou perdendo a cobrança.



Quando o Grêmio de Suárez joga outra vez?
Com Suárez titular pela terceira vez consecutiva, o Grêmio volta a jogar no Gauchão já nesta quarta-feira, 21h30, em casa, diante do Brasil de Pelotas.



Torneio, Partidas, Perdeno, Título, Atacante


VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023




















26/1/2023