Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê

Tricolor ofereceu um valor em dinheiro e mais um jogador pelo volante


Fonte: Gazeta Esportiva

Divulgação / AssCom Dourado
O Grêmio teve a primeira tentativa de contratar Pepê recusada pelo Cuiabá. Segundo Cristiano Dresch, vice presidente do clube mato-grossense, a oferta não agradou pelos termos oferecidos. Além de um jogador, o Tricolor também propôs fazer o pagamento de um valor em dinheiro pelo negócio.



Nos procuraram sobre o Pepê, mas a proposta foi muito baixa. Se não melhorar a oferta, não tem negócio — disse Cristiano.

Pepê, 24 anos, é um pedido de Renato Portaluppi, que enxerga no volante um jogador capaz de dar dinâmica ao meio de campo e versatilidade ao time. Além de cumprir a função de volante, o jogador revelado nas categorias de base do Flamengo também é capaz de atuar mais adiantado.

No último Brasileirão, Pepê fez 30 jogos e marcou um gol. Em 2021, participou de 34 jogos, marcou três gols e deu duas assistências. Por conta da negociação para a transferência ao Cuiabá, o Flamengo ainda é dono de 20% dos direitos econômicos do jogador.



Outra sondagem que circulou nas redes sociais foi negada pelo dirigente do Cuiabá. O goleiro Walter também estaria na relação de atletas desejados pelo Grêmio, mas o jogador é definido como inegociável por Dresch.

Grêmio, Cuiabá, Pepê, Walter, Negociação

VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023


















26/1/2023