"Contrato até 2024"; Ex-Flamengo quer jogar com Renato e aguarda "ok" para assinar no Grêmio

Negociações ainda não avançaram como era desejado, mas a diretoria conta com a vontade do jogador em atuar pelo Imortal


Fonte: Bola Vip

Foto: Jhony Pinho/AGIF
O Grêmio está "on fire" no mercado de transferências e vai buscando alguns acordos, justamente visando aumentar o nível do atual elenco comandado por Renato Portaluppi, que já havia deixado clara a necessidade de trazer novas peças. A questão financeira é algo que preocupa, mas estão sendo buscadas opções que se adequam à realidade atual.



Até este momento, uma negociação avançou, outra está em andamento, além da terceira, que é um dos focos nos bastidores, envolvendo um ex-Flamengo que está disposto a mudar de ares e acertar com o Imortal:

Muito próximo: Cristaldo, do Huracán.

Em negociação: Carballo, do Nacional.

Quer jogar em Porto Alegre: Pepê, do Cuiabá.

O meio-campista da equipe do Mato Grosso teria dito "sim" para aceitar a oferta do Tricolor, após uma boa temporada na Série A. No entanto, a liberação não está sendo fácil, até porque a diretoria do Dourado não está abrindo mão, até porque existe uma multa rescisória considerada alta e de valores acima dos exercidos no mercado para proteção.

Com contrato por lá até 2024, Pepê segue na mira do Grêmio, que parece não desistir e deve realizar uma nova investida, tentando ao máximo convencer o Cuiabá. Ao todo, o camisa 8 tem 77 jogos e cinco gols marcados, disputando 43 partidas neste ano, balançou a rede duas vezes e foi titular absoluto em toda a temporada.






Grêmio, Contratação, Renato Portaluppi, 2023

VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
















26/1/2023