Executivo de marketing deixa o Grêmio após quase uma década

Beto Carvalho estava no clube gaúcho desde 2013 e se desliga oficialmente nesta quarta-feira


Fonte: https://ge.globo.com/

O executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, encerrou sua passagem pelo clube gaúcho nesta quarta-feira. O diretor é mais um a deixar o clube após a mudança de gestão com a eleição de Alberto Guerra para a presidência.


Carvalho estava no comando da pasta desde a gestão do ex-presidente Fábio Koff, a partir de 2013, e permaneceu no cargo durante os oito anos de mantado do ex-presidente Romildo Bolzan. O executivo participou de reuniões com o Conselho de Administração e ajudou na transição.

Ainda não há um nome definido para comandar a pasta. Além de Carvalho, deixaram a gestão tricolor o CEO Carlos Amodeo e o executivo de futebol Diego Cerri. Nas categorias de base, também houve a saída de nomes indicados pelo Conselho de Administração. Por enquanto, não houve mudanças na área executiva.

O Grêmio está no mercado em busca de profissionais para preencher as vagas. A diretoria refinou as negociações com dois nomes para o cargo de CEO, inclusive com entrevistas realizadas. Também há avaliação e conversas com nomes para executivo de futebol.


VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023





















26/1/2023