1Win

Grêmio insiste em investida por Pepê e tenta superar resistência do Cuiabá

Meio-campista manifesta desejo de atuar pelo Tricolor, mas Dourado faz jogo duro em negociação


Fonte: https://ge.globo.com/

Grêmio insiste em investida por Pepê e tenta superar resistência do Cuiabá
O Grêmio se mantém firme na tentativa pelo volante Pepê, do Cuiabá. O clube gaúcho efetivou proposta e insiste nas negociações para ter o meio-campista, que manifestou desejo de jogar no Tricolor.


Conforme apurou o ge, Pepê conversou com a diretoria do Cuiabá para demonstrar-se inclinado a aceitar a oferta e atuar pelo Tricolor. O Cuiabá, por outro lado, faz jogo duro na negociação e reluta em concordar com a saída. As conversas ocorrem diretamente entre as duas diretorias.

As conversas entre Grêmio e o volante de 24 anos não seriam entrave para um eventual acerto. Não há acordo, mas conforme apurou o ge, uma resolução seria rápida e sem maiores dificuldades.

O Grêmio pretende contratar mais de um reforço para o setor. Depois de encaminhar a contratação de Cristaldo, do Huracán, o Grêmio trabalha também na tentativa por Carballo, do Nacional, além do próprio Pepê.

A multa rescisória de Pepê é considerada alta e de valores acima dos exercidos no mercado para proteção do Cuiabá. Mas o jogador deixou clara a vontade da transferência, considerada um salto, e gosta da ideia de trabalhar com Renato. O contrato com o Dourado vai até 2024.

Pepê chegou ao Cuiabá em 2021 e é considerado titular absoluto e peça importante nas campanhas de permanência na Série A nas duas últimas temporadas. Esse ano, recebeu proposta do Ludogorets, da Bulgária, recusada.

Ao todo, Pepê tem 77 jogos e cinco gols marcados. O meio-campista disputou 43 partidas neste ano e balançou a rede duas vezes.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024








25/4/2024