Venê Casagrande apresenta novos detalhes da possível proposta do Grêmio por Isidro Pitta

Jogador pertence ao Huesca, da Espanha, e está na mira do Tricolor Gaúcho


Fonte: https://www.torcedores

A temporada de 2022 acabou para o Grêmio, que conseguiu o acesso de volta à elite do futebol brasileiro no ano que vem.


Desta forma, o Tricolor Gaúcho já começa a fazer alguns movimentos nos bastidores em busca de novos reforços no mercado da bola.

O nome da vez é o de Isidro Pitta, atacante paraguaio que disputou o Brasileirão Série A de 2022 pela equipe do Juventude.

O jogador está na mira do Imortal que espera poder contar com o atleta para a disputa dos campeonatos que o Grêmio terá pela frente em 2023.

O jornalista Venê Casagrande deu detalhes da proposta feita pelo Tricolor Gaúcho para o clube que é dono doa direitos econômicos do atacante paraguaio.

Vale ressaltar que Isidro Pitta pertence ao SD Huesca, do futebol espanhol, e estava emprestado ao Juventude para atuar na Série A.

Ainda de acordo com o jornalista, o Grêmio formalizou uma proposta ao SD Huesca, da Espanha, para ter o atacante Isidro Pitta, que atuou pelo Juventude em 2022.

A oferta é de 220 mil euros, cerca de R$ 1,3 milhão na cotação atual, pelo empréstimo de um ano. O Juventude tem opção de compra de € 1 milhão por 50% até o fim desse ano.


VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
















26/1/2023