Renato é avisado de última hora e Alberto Guerra deve fazer a limpa em setor do Grêmio

Tricolor Gaúcho está de volta à Série A e disputará a primeira divisão em 2023


Fonte: https://br.bolavip.com

Depois de uma temporada ruim na Série B marcada pela irregularidade da equipe, o Tricolor conquistou o acesso sob comando de Renato Portaluppi. Apesar de iniciar a segunda divisão sob comando de Roger Machado, a falta de resultados e de um bom desempenho fizeram a direção do Imortal optar pela troca no comando técnico. Com isso, o ídolo foi chamado de volta e conseguiu colocar o Grêmio na elite.


No entanto, sem jogar um grande futebol e com carências no elenco, a tendência é que o Imortal precise de reforços para fazer uma Série A competitiva. Além disso, de acordo com informações do jornalista Diego Torres, outra atitude que a nova diretoria deve tomar é a reformulação do Departamento Médito. "Setor é alvo de inúmeras críticas há algum tempo e sua reestruturação foi uma das promessas de campanha do Presidente Alberto Guerra", publicou o jornalista.

Vale lembrar que, eleito no início de novembro, o presidente Alberto Guerra tomou posso há pouco menos de duas semanas. Dessa forma, como os atletas e boa parte dos funcionários estão de folga, ainda existem muitas definições a serem feitas para o futuro do Clube. Além da possibilidade de demitir todo o DM, o elenco gremista também deve conter algumas alterações importante para o próximo ano.

Por fim, vale destacar que a reapresentação do Imortal Tricolor está marcada para o dia 7 de dezembro, quando o elenco dará início na pré-temporada. Nesta temporada, como o término precisou ser antecipado, os jogadores terão um período maior antes do início das competições de 2023. Até por isso, o torcedor espera que a base do time já seja conhecida antes mesmo do ano novo.



VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023
















26/1/2023