Quais os guris que da base que serão aproveitados pelo Grêmio em 2023?


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
O Grêmio de Renato Portaluppi se reapresenta no dia 7 de dezembro e inicia a preparação para 2023. O primeiro passo foi a renovação do comandante e agora o clube corre contra o tempo para apresentar reforços nos próximos dias. Portanto, o Tricolor Gaúcho pretende utilizar alguns jogadores da base do clube, principalmente no início do ano.



Quais os guris da base que serão aproveitados no Grêmio?
Alguns guris do Tricolor Gaúcho que já estavam no time principal serão aproveitados na próxima temporada. Entre eles o meia Gabriel Silva, que participou nas últimas rodadas da Série B e foi dos destaques da equipe gremista, com três gols anotados.

Ainda no Sub-20, os laterais Cuiabano e Lucas Kawan estão cotados para iniciar a pré-temporada com o grupo. Portanto, os jovens têm a disputa do Sul-Americano sub-20 entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro do próximo ano e isso pode atrapalhar a sequência. Confira a lista com os guris que serão aproveitados em 2023:

Goleiro:
Adriel

Laterais:
Cuiabano
Lucas Kawan

Meia:
Gabriel Silva

Volante:
Fernando Henrique

Alberto Guerra busca nome para o cargo de executivo

O presidente do Grêmio segue na busca de um nome para o cargo de diretor executivo. Antes das eleições, o plano A de Alberto Guerra era a contratação do Rodrigo Caetano, mas o dirigente anunciou que ficaria no Atlético Mineiro. Em seguida, o clube entrou em contato com o CEO do Athletico-PR, que também recusou a proposta. Assim, a direção tentará o ex-Vasco Alexandre Pássaro.

Grêmio, Base, Diretoria, Série A, 2023

VEJA TAMBÉM
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada
- Time reserva do Grêmio treina com novidades





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023


















26/1/2023