Yura deixa o futebol feminino do Grêmio


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
O Grêmio comunicou a saída do Júlio Tittow, Yura, que era diretor do departamento de futebol feminino. O profissional esteve à frente da categoria desde o ano de 2017, quando o clube retomou a modalidade. Com Yura, as Gurias Gremistas conquistaram dois títulos do Gauchão, 2018 e 2022. Além disso, colocou a equipe feminina entre as oito melhores do Brasil.



“Comunicamos que Júlio Tittow, Yura, deixou a direção do Departamento de Futebol Feminino. Somos gratos por sua dedicação, empenho e pelos títulos conquistados enquanto esteve à frente das nossas #GuriasGremistas”, anunciou o clube através do Twitter.

Grêmio conquista Gauchão em cima do rival

Com um empate na Arena pelo placar de 1 a 1 no jogo de ida, o Tricolor goleou seu rival Inter e conquistou o Gauchão 2022, com gols de Cássia, Luany, Karla Alves e Caty. O clube não levantava a taça desde 2018 e vivia uma seca na competição.



Para chegar até a conquista, a técnica Patrícia Gusmão contou com o destaque de algumas Gurias Gremistas, que chamaram a responsabilidade durante o campeonato. Entre elas a goleira Lorena, que passou um período longe dos gramados após sofrer uma lesão na coxa. Tuani, Rafa Levis, Luany e Cássia completam a lista.

Grêmio, Feminino, 2023, Diretor, Saída

VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023




















26/1/2023