Grêmio age no mercado e faz proposta por dois destaques do Cuiabá


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
O Grêmio segue no mercado em busca de reforços para a temporada de 2023. E de acordo com o jornalista Farid Germano, o vice-presidente do Tricolor Gaúcho fez propostas pelo goleiro Walter e pelo meia Pepê, ambos do Cuiabá.



Walter tem contrato com o Cuiabá até o final da temporada de 2023. O goleiro foi contratado para ser um dos líderes do elenco, mas sofreu com alguns problemas físicos. Em setembro, ele sofreu uma grave lesão e desfalcou a equipe no restante da temporada. Pepê, de 24 anos, atuou em 43 partidas neste ano e marcou dois gols.

Negociações do Grêmio para 2023

O primeiro passo da direção do Tricolor foi a renovação do contrato do treinador Renato Portaluppi. Agora, o clube busca um nome para o cargo de diretor executivo de futebol. O plano A de Alberto Guerra para a função era Rodrigo Caetano, mas o dirigente anunciou sua permanência no Atlético Mineiro.

Após a tentativa frustrada, o Imortal procurou o CEO do Athletico-PR, Alexandre Mattos, porém recebeu outra negativa. Então, o clube corre contra o tempo e segundo informações da Rádio Guaíba, o próximo nome da lista é o de Alexandre Pássaro.



Nesta sexta-feira (25), o presidente do Huracán confirmou a venda do meia Franco Cristaldo para o Imortal. Além disso, a direção tem conversas com os laterais Reinaldo e Rodinei, o volante Felipe Carballo e os atacantes Michael e Pitta.

Grêmio, Reforço, Pepê, Walter, Série A

VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023




















26/1/2023