Destaque do Juventude no Brasileirão é disputado por Grêmio e mais dois clubes da Série A

O Grêmio disputa com outros dois clubes da Série A a contratação do atacante Isidro Pitta, de 23 anos


Fonte: https://www.torcedores

Mesmo com o rebaixamento do Juventude para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Isidro Pitta se destacou e é alvo de três clubes da Série A. Segundo informações do jornalistaEduardo Gabardo, do portal ‘GauchaZH’, o Grêmio tem interesse na contratação do paraguaio de 23 anos.


Mas, o jornalista Léo Nascimento noticiou que o jogador paraguaio também é disputado por Botafogo e Fortaleza, que estariam mais próximo de acertar a contratação.

“Sobre Isidro Pitta, como noticiou meu amigo Eduardo Gabardo ontem a noite, o Grêmio fez consultas sobre o atacante. Empresário do jogador não recebeu nenhuma proposta do Grêmio e afirma que Fortaleza e Botafogo estão mais próximos de contrata-lo”, informou Léo Nascimento.

Isidro Pitta pertence ao Huesca, da Espanha, e está de férias no México enquanto não define o seu futuro.

O atacante chegou ao Juventude no decorrer da temporada, por empréstimo junto ao Huesca, da Espanha. O Isidro Pitta logo se firmou, assumiu a titularidade, e brilhou com oito gols e três assistências, em 42 partidas disputadas.

Revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, Isidro Pitta se profissionalizou no Alvarenga, de Portugal. Na sequência, o atacante retornou ao futebol paraguaio e defendeu Deportivo Sastaní, Sportivo Luqueño e Olimpia.


VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023





















26/1/2023