"Tudo caminha para um acerto"; Após "não" de Mattos, Grêmio curte entrevista e deve fechar com novo executivo

Presidente Alberto Guerra ficou muito satisfeito com candidato após recusas de Mattos e Rodrigo Caetano


Fonte: Bola Vip

Foto: Daniel Vorley/AGIF
Alberto Guerra foi o grande vencedor da eleição presidencial no Grêmio. Na última semana, assumiu o cargo que era de Romildo Bolzan e agora já está a todo vapor atrás de um executivo de futebol. Rodrigo Caetano era seu "plano A", porém o dirigente honrou seu acordo no Atlético-MG. Mais recentemente, Alexandre Mattos foi a bola da vez, mas preferiu ficar no Athletico-PR.



Diante disso, os dirigentes do Grêmio foram atrás de Alexandre Pássaro, que recentemente passou por São Paulo e Vasco, informou o colega João Batista Filho, da rádio Bandeirantes de Porto Alegre. "As primeiras conversas aconteceram e tudo caminha para um acerto. Ele virá para ser o executivo de futebol para tocar as contratações e cuidar do vestiário gremista", completou a apuração.

Segundo a reportagem do setorista da Band RS, a tendência é que Pássaro aceite a proposta da nova direção do Grêmio. A busca por um executivo é chefiada pelo vice de futebol Paulo Caleffi. O executivo ex-São Paulo e Vasco foi entrevistado e é apontado como um candidato interessante, apurou o colega Eduardo Gabardo, do portal GZH.



Além da busca por um diretor-executivo, o Grêmio também analisa candidatos para o cargo de CEO. No quesito dentro de campo, Renato Portaluppi aceitou a proposta de renovação do seu contrato, o qual expiraria em dezembro. Agora, o ídolo tricolor vai dirigir a equipe em acordo válido até o fim de 2023.

Grêmio, Contratos, Diretores, 2023, Gestão

VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023




















26/1/2023