Volante formado no Grêmio é anunciado por rival do Gauchão 2023


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
De olho na próxima edição do Gauchão 2023, os clubes se preparam para a competição mais disputada no sul do pais. Nesta sexta-feira (25), o Novo Hamburgo, time da região metropolitana de Porto Alegre, anunciou a contratação do volante Vico, atleta de 25 anos que foi formado nas categorias de base do Grêmio.

[bn]


Vico pode enfrentar o Grêmio em 2023

O volante foi um dos destaque na base do Tricolor e conquistou alguns títulos, como Campeonato Gaúcho e Brasileiro Sub-15. Vico chega ao Noia para disputar vaga no time titular, mesmo sendo um dos nomes mais importantes dentro da equipe do Vale do Sinos.

No ano de 2017, o jogador passou a ser atleta do Serra Macaense, com sua primeira passagem no profissional atuando no futebol carioca, na Série B1. O volante conta com muita qualidade nos passes e tranquilidade na condução com a bola. Após o anuncio oficial da contratação, o atleta comentou sobre esse novo desafio na carreira que ele irá ter pela frente.

“Alegria é a palavra para descrever este momento! Retornar ao Rio Grande do Sul, estar em casa e vestir a camisa de um grande clube, campeão gaúcho recentemente, com sua tradição no futebol do Estado, é muito especial. Vejo como uma oportunidade única e a expectativa é de ajudar ao máximo o Novo Hamburgo a fazer uma grande temporada em 2023”, disse o jogador.



O ex-gremista terá o prazer de jogar contra o clube que foi revelado. O Tricolor Gaúcho e o Novo Hamburgo se enfrentam na nona rodada do Gauchão, em confronto marcado para o dia 26 de fevereiro na Arena, em Porto Alegre.

Grêmio, Base, Gauchão, 2023, Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023





















26/1/2023