Talismã de Fernando Diniz Fluminense pode entrar na mira de Grêmio, aponta jornalista


Fonte: Portal do Gremista

Foto: Reprodução
O Grêmio não para de se movimentar no mercado da bola e tem um novo alvo no radar para a disputa da próxima temporada. O técnico Renato Portaluppi, que acertou sua renovação contratual até o final de 2023, está em contato direto com o presidente Alberto Guerra e vem solicitando a contratação de novos reforços.



Nesta semana, um novo alvo surgiu no radar. De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, o Tricolor está de olho no meio-campista Nathan, que pertence ao Atlético-MG e disputou a última temporada com a camisa do Fluminense, sob o comando do técnico Fernando Diniz.

Conforme o jornalista, os dirigentes do Grêmio já entraram em contato com o Galo para tratar da situação do jogador, de 26 anos, e escutaram a resposta. O Atlético-MG deixou claro que só topa fechar um negócio em definitivo, não se animando com a possibilidade de um empréstimo.

Alvo do Grêmio tem contrato longo e salário alto

De acordo com informações do jornal Superesportes, de Belo Horizonte, o meio-campista que entrou no radar do Imortal tem vínculo até junho de 2024 com o Atlético-MG. Já os vencimentos mensais estão na casa de R$ 400 mil. Em 2022, Nathan disputou 38 partidas pelo Fluminense, com 3 gols e 2 assistências.

Grêmio, Contratações, Fluminense, Renato Portaluppi, Fernando Diniz

VEJA TAMBÉM
- Ficou bem claro que ele quer...; Bomba de última hora sobre Aránguiz vaza ao Grêmio
- Quentinha sobre o futuro de Tetê chega de imediato ao Grêmio, que é prejudicado no mercado e fica sem lucrar
- Suárez já tem quase o dobro de gols do Inter na temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2023





















26/1/2023